publicado em - 08/03/2024

Mulheres: Pilar Fundamental nas conquistas do SindSepa

Neste Dia Internacional da Mulher, é crucial reconhecer o papel inestimável do poder feminino nas conquistas do SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras). Desde os primórdios, essas guerreiras têm sido a força motriz por trás das lutas sindicais, erguendo bandeiras de igualdade, justiça e dignidade. Com determinação e resiliência, as mulheres sindicalistas têm desafiado estereótipos, enfrentado desafios e conquistado espaços antes inimagináveis. Seja nas assembleias, nas negociações coletivas ou nas mobilizações, sua voz ecoa com poder e sua presença inspira mudanças. Por meio de sua liderança visionária, as mulheres do SindSepa têm ampliado os ...[+]

• publicado em - 29/11/2023

Carta aberta à população

Nós, servidoras e servidores públicos municipais de Araras, estamos comunicando a todos que estamos em ESTADO DE GREVE. Pelo que protestamos: - contra o Projeto de Lei 36/202 ...[+]

• publicado em - 22/09/2023

Até quando devemos esperar?

Numa clara declaração de descaso com os profissionais da Educação a Prefeitura Municipal segue sem cumprir o acordo coletivo. No final das negociações da Campanha Salarial 2023, ...[+]

• publicado em - 20/09/2023

Será o fim dos serviços púbicos?

A Prefeitura Municipal de Araras não está conseguindo manter a alimentação dos trabalhadores; a situação é tão crítica que o empresário que fornece as refeições para as Secretarias ...[+]

Se inscreva para receber novidades do sindicato no seu e-mail.