Logo Cut Logo Fetam

Sindsepa Araras - Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Araras

PALAVRA DO PRESIDENTE

Mulheres: Pilar Fundamental nas conquistas do SindSepa

publicado em - 08/03/2024 Canal de Notícia Alternate Text

Neste Dia Internacional da Mulher, é crucial reconhecer o papel inestimável do poder feminino nas conquistas do SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras). Desde os primórdios, essas guerreiras têm sido a força motriz por trás das lutas sindicais, erguendo bandeiras de igualdade, justiça e dignidade.

Com determinação e resiliência, as mulheres sindicalistas têm desafiado estereótipos, enfrentado desafios e conquistado espaços antes inimagináveis. Seja nas assembleias, nas negociações coletivas ou nas mobilizações, sua voz ecoa com poder e sua presença inspira mudanças.
Por meio de sua liderança visionária, as mulheres do SindSepa têm ampliado os horizontes, defendendo direitos trabalhistas, combatendo a discriminação e promovendo a inclusão em todas as esferas da sociedade.

Hoje, celebramos não apenas suas conquistas, mas também renovamos nosso compromisso em apoiar e valorizar suas contribuições. Juntos, continuaremos construindo um futuro mais justo e igualitário para todas e todos.

José Raul dos Santos 

 

Endereço: Rua Senador Lacerda Franco, 204 - Centro
CEP 13600-160
Tel: (19) 3542-6479