Agilizar ou protelar a entrega do vale alimentação para os servidores públicos municipais de Araras está dependendo da vontade política dos vereadores de Araras em colocar o tema em votação.
O Projeto de Lei que regulamenta o uso do Vale Alimentação por cartão eletrônico está no Poder Legislativo desde o dia 25 do mês passado e ainda não tem data para entrar na pauta. É importante lembrar que o ticket alimentação faz parte do acordo coletivo entre os servidores e a administração municipal em 2018 e foi aprovado em audiência pela categoria.
No nosso entendimento, cabe aos vereadores analisar a legalidade do projeto, e em não havendo nenhuma irregularidade, tem que ser colocado em votação e àqueles que não concordarem que se manifestem contrários. O que não podemos admitir é que se faça jogo político com esse tema, pois trata-se de uma conquista e anseio dos servidores.
Agora contamos com o apoio dos vereadores para agilizar a votação desse projeto e esperamos que respeitem a decisão da categoria. Quanto mais obstáculos colocarem, mais tempo vai demorar para que e ticket alimentação chegue as mãos dos principais interessados, que são os servidores públicos.
Estamos atentos e vamos cobrar os nossos representantes.
"Juntos Somos Fortes!"