A maldade não tem fim. Onde está a valorização?

publicado em - 24/04/2024 Canal de Notícia Alternate Text

O prefeito negligencia as necessidades e direitos dos servidores municipais. Apesar de sua postura anterior, enquanto vereador em 2008, quando se posicionava firmemente ao lado dos trabalhadores, suas ações atuais comprovam o descaso que tem pela categoria.

Vale lembrar de sua decisão em 2008 na oposição propondo e, logo em 2009, quando extinguiu sua própria proposta do ano anterior de 68% de reajuste aos trabalhadores.

Agora, em 2024, o prefeito se recusa a abrir negociações com o sindicato, desrespeitando os servidores e ignorando pautas importantes que não se limitam apenas a questões financeiras.

Essa falta de diálogo resultou na ausência de reajuste salarial para os servidores, um fato que não ocorria há 16 anos, afetando diretamente o bem-estar dos trabalhadores e de suas famílias, especialmente diante da inflação que erode continuamente o poder de compra.

Além disso, o prefeito vetou recentemente o projeto de lei que propunha reajustes salariais para os servidores da Câmara Municipal, que teriam permitido uma compensação acima da inflação, pois a presidente fez o básico, diferente dele, que pisa nos trabalhadores, esquecendo-se de que seus pais eram servidores.

As ações do prefeito não apenas contradizem seus compromissos passados, mas também comprometem a integridade e a qualidade de vida da categoria.

Estamos adotando as medidas necessárias para defender nossos associados e garantir que suas vozes sejam ouvidas. CHEGOU A HORA DOS SERVIDORES SE REVOLTAREM CONTRA O GOVERNO. JUNTOS SOMOS FORTES!