Trabalhadores unidos discutem fortalecimento da classe no SindSepa

publicado em - 22/03/2024 Canal de Notícia Alternate Text

A sede do SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) foi palco de um encontro marcante para a comunidade trabalhadora da cidade na manhã de hoje (22).

Representantes do SinSaúde (Sindicato da Saúde), Sindicato dos Metalúrgicos e Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) se uniram para debater as adversidades enfrentadas em suas respectivas áreas.

Com o intuito de promover a união e solidariedade entre os trabalhadores, o encontro foi um espaço fundamental para discutir os desafios atuais e buscar soluções em conjunto.

Os participantes compartilharam experiências, demandas e estratégias para superar os obstáculos e garantir melhores condições de trabalho para todos.

Outras reuniões já foram marcadas pelo grupo para as próximas semanas.