Mesmo a provedoria da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras - Hospital São Luiz ter negado as acusações de que houve queda na qualidade do atendimento do Convênio São Luiz Saúde, vários servidores atenderam a solicitação feita pelo SINDSEPA e formalizaram as denúncias por meio de e-mail e mensagens nas redes sociais, confirmando o que já havia sido divulgado pelo sindicato.
Diante destas confirmações, o SINDSEPA encaminhou um ofício para a Santa Casa com as denúncias formalizadas e reforçou o pedido para que seja regularizado o atendimento garantindo aos servidores a prestação dos serviços contratados.
Entre os e-mails enviados ao SINDSEPA, a maioria dos servidores afirma que profissionais credenciados estariam se negando em prestar o atendimento aos servidores e que inclusive fizeram questionamento à Ouvidoria do São Luiz Saúde, mas não obtiveram respostas.
O SINDSEPA enfatizou para a SANTA CASA que todas as denúncias feitas pelos os servidores são verídicas e não há, e nunca houve intenção de prejudicar qualquer profissional e que está à disposição para qualquer esclarecimento.
Nosso objetivo é garantir que os direitos dos funcionários públicos municipais sejam respeitados.
Sendo assim, pedimos aos servidores públicos que tiveram problemas ao agendar consultas, exames ou cirurgias pelo convênio médico, que procurem o PROCON Araras, na Av. Zurita, 681, no Centro de Atendimento ao Munícipe e registrem sua reclamação.
Também já cobramos da Administração e esperamos cumprimento do item 26 no acordo coletivo 2018, no qual a Administração se comprometeu a notificar a operadora do Convênio. Os servidores NÃO PODEM SER PREJUDICADOS por um problema de gestão do Convênio.
"JUNTOS SOMOS FORTES!"